domingo, 9 de dezembro de 2007

imagens resident evil umbrella cronicles



12 comentários:

Johnny M. disse...

Os desenhos, ou melhor, os gráficos, como vcs chamam, está massa. E esse "Cronicles" sempre é foda. Mas não jogo videogames.

Unknown disse...

Pouts Resident eh mto foda !
Adoro esse jogo :D



http://cherrion.zip.net/

KSM disse...

cara se a mira for so apontar e atirar vai ser muito loko =D queria ter um wii pena que nao tenho e pra que diz que os graficos do wii sao os piores da nova geraçao ta ai esse e muito loko e ninguem pode bota defeito =D

www.ksm-sama.blogspot.com

Lara Sousa disse...

Eh um jogo?
eu ainda não ouvi falar mas deve ser bom

;D

bjO

Anônimo disse...

Pelo menos, o visual promete. Vamos ver como vai se a jogabilidade

Climão Tahiti disse...

Visual bonito.

Mas estou cansando de Resident Evil...

KSM disse...

ai cara seu blog promete se quiser eu posso te dar uma ajuda como parceria e so da um toque flw

www.ksm-sama.blogspot.com

Nilton Neto disse...

Nossa os gráficos estão perfeitos *-*
Mas pra eu poder jogar primeiro preciso comprar um wii xD

Lemp disse...

Não curto muito games.

Mas os gráficos estão ótimo...

pelo menos o trailer vou ter que ver

Anônimo disse...

putz,que grafikos,mto bom

Pamella disse...

não sou muito ligada em jogos mas ta massa, rsrs.

bjx

Adalberto Duarte disse...

Se tivesse pra PS2 seria legal, mas é só pra os consoles da nova geração, então só lamento...



http://pensamentosdoadal.blogspot.com/