
O novo filme de Resident Evil (Biohazard, no Japão), o primeiro da série realizado em computação gráfica - graças a uma parceria entre a Sony Pictures do Japão e a distribuidora Capcom -, não chegará ao exterior antes do fim de 2008 (data de lançamento do Japão), porém um primeiro trailer vazou na web.
Biohazard: Degeneration se inspira nas assustadoras cutscenes em computação gráfica que ficaram famosas na série de survival horror, e pelo que o trailer mostra será carregado de um clima sombrio e muita ação.
O elenco foi definido no dia 10 de novembro, entretanto até agora ainda não foi oficialmente anunciado. O filme contará uma história inédita, e de acordo com o vídeo divulgado será ambientado sete anos após os acontecimentos de Resident Evil 2, em Raccoon City.
No trailer, o espectador pode ver o que parece ser o protagonista Leon Kennedy e sua companheira claire redfield.
Ao que parece, o filme está previsto sair directamente em DVD e pelas primeiras imagens, parece muito melhor do que já vimos nas salas de cinema.
3 comentários:
ho muito engraçado esses trailers que "vazam"... humpfff... acho que tem alguém pagando pra vazar coisas por aí!
Eu nunca joguei isso e nem sabia que tinha filme o.O É, eu sei, sou desinformada mesmo. Gosto mais de desenho animado bobo =P
;*
DoMeuJeitoPorra Clique Aqui!!!
=] tomara que os graficos sejam tao bons quantos o do final fantasy se forem vai ser demais =]
www.ksm-sama.blogspot.com
Postar um comentário