Os desenhos, ou melhor, os gráficos, como vcs chamam, está massa. E esse "Cronicles" sempre é foda. Mas não jogo videogames.
Pouts Resident eh mto foda !Adoro esse jogo :Dhttp://cherrion.zip.net/
cara se a mira for so apontar e atirar vai ser muito loko =D queria ter um wii pena que nao tenho e pra que diz que os graficos do wii sao os piores da nova geraçao ta ai esse e muito loko e ninguem pode bota defeito =Dwww.ksm-sama.blogspot.com
Eh um jogo?eu ainda não ouvi falar mas deve ser bom;DbjO
Pelo menos, o visual promete. Vamos ver como vai se a jogabilidade
Visual bonito.Mas estou cansando de Resident Evil...
ai cara seu blog promete se quiser eu posso te dar uma ajuda como parceria e so da um toque flwwww.ksm-sama.blogspot.com
Nossa os gráficos estão perfeitos *-*Mas pra eu poder jogar primeiro preciso comprar um wii xD
Não curto muito games.Mas os gráficos estão ótimo...pelo menos o trailer vou ter que ver
putz,que grafikos,mto bom
não sou muito ligada em jogos mas ta massa, rsrs.bjx
Se tivesse pra PS2 seria legal, mas é só pra os consoles da nova geração, então só lamento...http://pensamentosdoadal.blogspot.com/
Postar um comentário
12 comentários:
Os desenhos, ou melhor, os gráficos, como vcs chamam, está massa. E esse "Cronicles" sempre é foda. Mas não jogo videogames.
Pouts Resident eh mto foda !
Adoro esse jogo :D
http://cherrion.zip.net/
cara se a mira for so apontar e atirar vai ser muito loko =D queria ter um wii pena que nao tenho e pra que diz que os graficos do wii sao os piores da nova geraçao ta ai esse e muito loko e ninguem pode bota defeito =D
www.ksm-sama.blogspot.com
Eh um jogo?
eu ainda não ouvi falar mas deve ser bom
;D
bjO
Pelo menos, o visual promete. Vamos ver como vai se a jogabilidade
Visual bonito.
Mas estou cansando de Resident Evil...
ai cara seu blog promete se quiser eu posso te dar uma ajuda como parceria e so da um toque flw
www.ksm-sama.blogspot.com
Nossa os gráficos estão perfeitos *-*
Mas pra eu poder jogar primeiro preciso comprar um wii xD
Não curto muito games.
Mas os gráficos estão ótimo...
pelo menos o trailer vou ter que ver
putz,que grafikos,mto bom
não sou muito ligada em jogos mas ta massa, rsrs.
bjx
Se tivesse pra PS2 seria legal, mas é só pra os consoles da nova geração, então só lamento...
http://pensamentosdoadal.blogspot.com/
Postar um comentário