domingo, 16 de dezembro de 2007

fifa street 3


Os fans de fifa street terao um 2008
muito feliz.
Foi anunciado o novo jogo sera o terceiro da
serie de jogos de futebol de rua,
Com mudanças praticamente em todas as areas,
o jogo tera novos dribles e um sistema de
gamebreaker reformulado.
A primeira impresao ao ver as imagens de fifa street 3,
eh que o visual do game mudou drasticamente
comparando com as outras duas versoes do
jogo.
O jogo sera lançado para ps3,
e esta previsto para fevereiro de 2008.

8 comentários:

Tatuscula disse...

Bom... sou da época do Atari e do Master System.. portanto seu blog apesar de bem interessante fala uma outra língua prá mim rsssssss
Um blog tecnológico.
legal isso, diferente
Parabéns

Jefferson Barbosa disse...

Certo, Ronaldinho parece um ET. :/

Glr Sport disse...

eu nao sou muito fã de games mais é muito interessante o lançamento de novos jogos vou dizer pra tdos que gostam

blog disse...

Nem tenho idade para essas coisas mais, camarada.
Mas, para quem é aficcionado da coisa, o prato é cheíssimo.

Jefferson Barbosa disse...

Ah, segunda vez. :T
Hoje eu não durmo.

Regis R. Costa disse...

Parece ser um dos melhores da série Street.

Òtimo Blog

Gir disse...

Legal o blof, apesar deu ter boiado geral sobre o post..hehehehe

César Schuler disse...

legal :D