Os fans de fifa street terao um 2008
muito feliz.
Foi anunciado o novo jogo sera o terceiro da
serie de jogos de futebol de rua,
Com mudanças praticamente em todas as areas,
o jogo tera novos dribles e um sistema de
gamebreaker reformulado.
A primeira impresao ao ver as imagens de fifa street 3,
eh que o visual do game mudou drasticamente
comparando com as outras duas versoes do
jogo.
O jogo sera lançado para ps3,
e esta previsto para fevereiro de 2008.
8 comentários:
Bom... sou da época do Atari e do Master System.. portanto seu blog apesar de bem interessante fala uma outra língua prá mim rsssssss
Um blog tecnológico.
legal isso, diferente
Parabéns
Certo, Ronaldinho parece um ET. :/
eu nao sou muito fã de games mais é muito interessante o lançamento de novos jogos vou dizer pra tdos que gostam
Nem tenho idade para essas coisas mais, camarada.
Mas, para quem é aficcionado da coisa, o prato é cheíssimo.
Ah, segunda vez. :T
Hoje eu não durmo.
Parece ser um dos melhores da série Street.
Òtimo Blog
Legal o blof, apesar deu ter boiado geral sobre o post..hehehehe
legal :D
Postar um comentário