sábado, 15 de dezembro de 2007

controle do wii ganha capa protetora


o nintendo wii, se tornou uma febre com seu controle remoto
com sensor de movimentos.
Para evitar acidentes e possiveis danos,
a nintendo enviara de graça para seus consumidores, capas flexiveis
para o controle do wii-caso jogadores mais empolgados os façam
sair voando de suas maos
O envio do acessorio foi anunciado
atraves de uma mensagem enviada para os donos do console
que estavam com ele conectado a internet.
E os consoles vendidos apartir do dia 15 de dezembro
ja viram com as capas.

7 comentários:

Pendréz Mentos disse...

hm..
todo mundo fala..
mas eu n sabia ke era só um controle
:D

Jefferson Barbosa disse...

Que massa velho!

Pendréz Mentos disse...

mas deve ser bom
:D

Adalberto Duarte disse...

Wii eh muito foda!!!!!!

Gabriel Leite disse...

Se eu tivesse ao menos um Nintendo 64... hahahahahaha (essa eu foi pesada)

Mano Guardanapo disse...

Isso é interesante.

Ja que se tiveram muitos casos do controle sair voando da mão dos caras

xD

young vapire luke lestat disse...

mas. ele ta vinha com uma capa protetora vagaba, mas vinha......
era uma capinha de plástico transparente como é esta nova?
vc tem o site da noticia?