Pior é a novela Caminhos do Coração que passa na Record, e eles tentam fazer uma versão abrasileirada e pobre de Heroes rssssss
Postar um comentário
Um comentário:
Pior é a novela Caminhos do Coração que passa na Record, e eles tentam fazer uma versão abrasileirada e pobre de Heroes rssssss
Postar um comentário