Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.
Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.
A partir desse mundo com muitas variáveis, são propiciadas inúmeras possibilidades de agir furtivamente, evitando atrair atenções indesejadas. Contudo, o jogador não se limita a seguir um caminho linear, ao contrário, ele tem um mundo rico em detalhes e amplo para explorar.
Outras características notáveis de Assassin's Creed são os gráficos de última geração, a jogabilidade inovadora e realista; alguns aspectos sonoros que terão papel fundamental no desenrolar da trama, como prestar atenção na conversa de estrangeiros para descobrir seus planos. Com tantas qualidades, o jogo promete marcar presença na biblioteca de muitos jogadores, até mesmo na dos que não ligam muito para jogos de ação.
domingo, 16 de dezembro de 2007
assassins creed
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Não curto muito jogos, essas coisas, mas tenho que tirar o chapéu pois a qualidade gráfica é impressionante.
Parabéns pelo blog.
Abraços
www.blogonews.blogspot.com
poh o gráfico é massa muito realista
vitor
http://tunerclassic.blogspot.com/
Rapaz, jogos virtuais para mim são tão íntimos quanto menstruar.
Nunca joguei, camarada.
Mas, para quem é fã, é um preto repleto.
lol
Gostei do jogo
Legal,parece-me ser muito realista e o gráfico nota 100 os caras que fazem um jogo desses são muito fodas entendem muuuito!
parece ser bom.. o grafico tbm.. ;D
Só o nome do jogo é empolgante.
hehe :D
Postar um comentário