A mais recente edição da revista japonesa Famitsu trouxe informações sobre "Trauma Center: Under the Knife 2", continuação do game de cirurgias médicas para Nintendo DS.
Os protagonistas - o doutor Derek Stiles e a enfermeira Angie Thompson - estão de volta, três anos depois de debelar o vírus GUILT e impedir que terroristas causassem uma tragédia de enormes proporções. Agora, a dupla presta serviços num campo de refugiados na África.
A mecânica de jogo é similar ao antecessor, ou seja, na hora da cirurgia, deve-se escolher o equipamento e usá-lo de forma adequada, através da caneta. Com o bisturi, por exemplo, o jogador deve riscar o local da incisão.
A publicação mostra uma cena de fratura múltipla, no qual o jogador precisa montar o osso encaixando os pedaços como peças de um quebra-cabeça. Por fim, basta fazer a sutura, passar o gel anti-séptico e enfaixar o local.
"Trauma Center: Under the Knife 2" traz novidades, como a seleção de dificuldade. Desta vez, é possível optar por desafios mais amenos, propício para iniciantes. Além disso, novos tipos de cirurgia e equipamentos foram acrescentados, e o microfone também é usado no procedimento médico.
"Trauma Center: Under the Knife 2" está previsto para 8 de agosto no Japão. O game já havia sido anunciado nos Estados Unidos, mas, por ora, ainda não há previsão de data de lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário